sábado, 16 de julho de 2011

|Rebeldes| apresentação da banda repercute mal

primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última mostrando 1-10 de 66  
15 jul (1 dia atrás)

Anônimo

|Rebeldes| apresentação da banda repercute mal

A primeira apresentação da Banda para o público em geral, na final do Ídolos repercutiu muito mal no Twitter.
Tanto que o verbete #rebeldes continua nos assuntos mais comentados desde ontem e com maioria esmagadora de comentários negativos.

Relembre os melhores momentos da semana emRebelde










sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rick Bonadio revela novidades sobre a banda de Rebelde

Músicos do Nx Zero estão envolvidos na trilha sonora do grupo


bonadio 300pxCelso Akin/AgNews
Bonadio também vai dirigir shows da banda de Rebelde
Responsável pela trilha sonora da banda deRebelde, o renomado produtor Rick Bonadio já tem traçado boa parte do que irá acontecer na vida musical de Pedro, Alice, Roberta, Diogo, Carla e Tomás.
São diversos os parceiros de Rick na composição e também na gravação das músicas. O vocalista e o guitarrista do Nx Zero, Di Ferrero e Gee Rocha, são dois deles.
- Vários compositores estão ligados no projeto. A maioria das composições minhas, do Gee Rocha e do Di Ferrero. O Gee inclusive vai gravar alguns instrumentos.
Outro parceiro importante é o musico e produtor norte-americano Eric Silver. Além de já ter gravado com o próprio Nx Zero, ele trabalhou ao lado de estrelas como Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda serão gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).
Ao todo, a banda deverá ter entre 13 e 14 músicas. Bonadio explica como funciona o processo de criação:
- Estou dirigindo as composições, então faço elas em cima da novela. Elas são preparadas de acordo com a necessidade vocal de cada um.
Diversos estilos estão presentes no álbum, diz o produtor, que tem usado referencias do pop internacional como Kesha, Avril Lavigne e Shakira.
- Tem músicas que um, dois, três ou todos os personagens cantam. É uma coisa bem pop, temos dance music, rock, românticas. O que posso garantir é que será bem surpreendente.
Além de gravar as vozes no estúdio, eles estão participando do processo de criação das letras.
- Estou mandando para eles as músicas e quem sabe algo pode sair. Estou testando como isso vai funcionar, mas eles estão participando do processo criativo. O Michel é um ótimo rapper.
Para os fãs que sonham em ver a banda de Rebelde ao vivo, o desejo vai virar realidade.
- Também vou dirigir o show deles e vai rolar uma turnê bem grande, passando por todas as capitais do país. Eu acredito muito no sucesso da banda, afinal, a novela já tem sido assim. Eles têm uma química muito boa.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor !

Parece que os Rebeldes estão encontrandos suas caras metade ! :
O amor está no ar ...
Até a Pillar tá entrando nessa !  <-- Esse foi o jeitinho que ela ficou depois que o Binho beijou ela ontem !! Será que vai ser um namoro do mal 666' ?? [risos]


                             Comentem e saberemos a opinião de vocês...
  &    .

Gifs de Rebelde.




Fotos de Rebelde em Revistas.

Fotos de Íkaro Vieira.

Ex-Namorado de Lua Blanco Poderia Interpretar Binho.



Obs: Íkaro Vieira é colírio da revista .

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Com suas maldades, Binho fica entre os assuntos mais comentados de rede social

 


O Binho chegou fazendo sucesso!. O personagem interpretado por Pedro Cassiano está fazendo grandes ''maldades'', uma delas, foi colocar o som do show dos rebeldes na cantina do colégio. Com suas maldades, ele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, ou seja, nos ''Trends Topics''.

Disputa acirrada entre Diego e Binho. Quem leva a melhor?

Comente...

Ofélia e Leila discutem na frente de Jonas


Ofélia (Eliana Guttman) vai até o colégio Elite Way e diz à Leila (Adriana Londoño) que está apenas cuidando dos interesses dela. Jonas (Floriano Peixoto) percebe que Leila está irritada com a presença da avó de Tomás (Chay Suede) e explica que tentou impedir, mas não conseguiu. As duas começam a discutir e a se ofender. Ofélia fala para o advogado que a está acompanhando que a filha é uma pessoa desequilibrada. O diretor da escola pede para a nova funcionária do Elite Way ter calma e diz à Ofélia que a sala dele não é o melhor lugar para assuntos de família serem discutidos.

A avó do rebelde afirma que vai ficar com a guarda do neto, mas a paisagista diz que o filho vai ficar com ela. Jonas pede para Ofélia se retirar e, antes de ir embora, ela deixa claro que é a responsável legal do neto e vai tirá-lo da escola. Leila explica à mãe que consultou um advogado e que agora ela não tem mais poder nenhum sobre Tomás. Jonas, mais uma vez, pede para a discussão ser encerrada e Ofélia vai embora, mas antes ameaça a filha. 

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 14 de julho. 

Eva e Franco convidam Alice e Roberta para a lua de mel

 


Franco (Luciano Szafir) explica à Alice (Sophia Abrahão) e à Roberta (Lua Blanco) que como ele e Eva (Adriana Garambone) passaram da idade de fazer loucuras, querem levar as adolescentes para viajar com eles na lua de mel. O empresário explica que eles podem encarar o passeio como umas férias em família. Alice e Roberta questionam a ideia e Eva deixa claro que quem fez a proposta foi Franco. As rebeldes explicam que não vão passar dias sem os namorados e sugerem que os meninos as acompanhem na viagem. Elas dizem que os meninos podem ficar em um quarto e elas em outro. De início, Franco demonstra não gostar da ideia, mas Eva afirma que eles vão pensar sobre o assunto.

O casal vai embora e as meninas caem no sofá e começam a rir. Roberta, em tom de brincadeira, chama Alice de maninha. 

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 14 de julho. 

Atores De Rebelde estão Namorando

 . Foto: AgNews

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os atores Arthur Aguiar e Pérola Faria, da novela teen Rebelde, da Record, estão namorando.
A coluna diz que eles evitam trocar carícias em público, mas fora da emissora o romance acontece normalmente. A atriz já namorou os atores Rafael Almeida e Miguel Rômulo
A Linda Sophia Abraão 







Nossa Diva Lua Blanco