segunda-feira, 11 de julho de 2011

Biografia da Lua Blanco.

Lua Maria Blanco
Nome completoLua Blanco Andrade
Nascimento5 de março de 1987 (24 anos)
São Paulo, São Paulo
 Brasil
OcupaçãoAtriz‎, cantora
Altura1,68 m
Trabalhos notáveisRoberta Messi em Rebelde
Página oficial

Lua Blanco (São Paulo 5 de marçode1987) é uma atriz brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação. Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde. É estudante de Letras da PUC-Rio.
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Ana Terra (protagonisa de malhação), Marisol Blanco, Daniel Céu, Estrela Blanco e Pedro Sol.

16 comentários:

  1. sua historia e mt legal e eu quero te dizer que eu tea amoo mt e amoo mt os rebeldes mais o casal que mais gosto e o seu lua com o arthur aguiar amoo mmmmt muito mesmo vcs o a novela rebelde mt suceso e continue assim e continuo acompanhando a novela. e espero um dia conhece vc lua blanco,Arthur aguiar,sophia,o chay, a mel e o micael de pertinho ppode tirar mts fotos conhece um pouco mais de vcs e um atrografo eu amo mt vcs muito mesmoo um beijo de sua fã . Camila Martins do Rj-são gonçalo

    ResponderExcluir
  2. sua estoria e linda parabens mas queria saber com quem voce mnamora

    ResponderExcluir
  3. [IZADORA BALBINO]

    Oiii LUA, amei sua historia ela é muito linda.Amo sua personagem ROBERTA e torço por ela para ser feliz.Te dolú

    ResponderExcluir
  4. quem nao saber com quem a lua namora é muiiiiiiito burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dó valor rs e tmb o nome dela num tem andrade ñ ta o nome dela er LUA MARIA BLANCO bando de jente burra.
      ei jente se lia ela nu er a lua de verdade ñ ela er so fake draw

      Excluir
  5. Oiii,Lua fique sabendo q eu adorei sua historia
    Quero dizer tbm q eu amos vcs REBELDES DE MONTÃO
    principalmente vc LUA e tbm quero diser q o seu namoro com o ARTHUR dure para sempre e so isso o q tenho pra vc BJOS
    REBELDESSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vcs sabem que não estam falando com a Lua Blanco mesmo né gente?

    kkkkkkk...nao sabe não sabe vai te que aprender...orelha de burro...cabeça de Etê...é muito fácil não é difícil...caiu de bunda no precipício!!!

    kkkkkkk vo ri muito ainda...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal fico
    eu amo a lua blaco eu até fui no show dos rebeldes foi só para ver ela

    ResponderExcluir
  8. o gabizinha vai se ferra vai
    claro que estão falando da ua blaco
    idioota burra é vc tonta

    ResponderExcluir
  9. ai gente vai no meu site www.luablancodiwa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lua, amo muito vc e também amo a Roberta.
    Adorei saber + sobre vc
    Muitos beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. adoro muito ela...minha divaaaaaaa

    só uma pergunta...qual é o signo dela?

    ResponderExcluir
  12. que time torce?
    tem animal qual?
    qual nome do seu namorado?
    qual seu signo?
    eu te amo meu nome é larissa eu tenho face me adiciona larissa akemi por favor te amo muito eu ja fui no seu show amei voce estava linda tenho as fotos no face ta te amo te amo te amo te amo te amo

    ResponderExcluir