terça-feira, 12 de julho de 2011

Record Lança "Rebelde" em Coletiva de Imprensa.

Estiveram presentes o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira; a autora da novela, Margareth Boury; o diretor da trama, Ivan Zettel; o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari; vários profissionais da parte técnica envolvidos na novela; e grande parte do elenco, incluindo os protagonistas Micael Borges, Arthur Aguiar, Chay Suede, Sophia Abraão, Lua Blanco e Melanie Fronckowiack.

Hiran Silveira começou a coletiva falando da capacidade de produção da Record, que produzirá duas novelas consecutivas e, no segundo semestre, estará com quatro tramas em produção, sendo duas no ar e outras duas que irão substituí-las.

Segundo Hiran, "Rebelde é uma iniciativa da Record em parceria com a Televisa que surpreende desde o primeiro momento. Um elenco de primeirissima qualidade".





O diretor de dramaturgia da Record garantiu que "Rebelde" não é apenas uma novela para jovens. Ela trata deste universo como mote principal, porém é uma novela, com outros núcleos, o que permite um processo mais rico de teledramaturgi

A Record iniciou sua parceria com a Televisa em "Bela, a Feia", de 2008. Hiran disse que este modelo incentiva a emissora a continuar investindo neste modelo de parceria. E garante: "tenho certeza da qualidade do produtos que temos em mãos".

Ivan Zettel, diretor da trama, disse que a emissora acertou muito nesse elenco, que tem direção de Fernando Rancoleta. "Gente nova, gente com experiência, que vieram com cabeça aberta", elogia Ivan. "Minha função principal é fazer com que todos os remadores remem ao mesmo tempo com a mesma energia e no mesmo lugar", comenta.

Para Walter Zagari, novela é um produto que já nasce vencedor. E ele crava: "eu tenho certeza que o sucesso de Rebelde será muito maior que o de Bela, a Feia".

Como não poderia deixar de ser, Zagari não se esqueceu da Globo. "o empresário Edir Macedo determinou há cinco anos que a Record fosse a maior emissora do Brasil. Estamos no caminho. Em 2005, tinhámos 5% do tamanho da emissora do Jardim Botânico. Hoje, somos 50%".

"Rebelde" já tem cinco cotas de patrocínio vendidas, a R$ 43 milhões cada, no preço de tabela. Isso deixa a Record ainda mais animada. Walter Zagari contou que a novela terá 222 capítulos, porém brincou dizendo que podemos nos preparar para 444, "tamanho o sucesso que vai ter".

A autora da versão brasileira de "Rebelde", Margareth Boury, acredita que os fãs da edição mexicana irão gostar da novela da Record, já que o público evoluiu e aceitará uma nova história.

A cobertura do NaTelinha continua. Em breve você poderá conferir entrevistas com os protagonistas de "Rebelde", outros atores da novela, com a autora e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário