terça-feira, 12 de julho de 2011

Rebelde Pelo Mundo.

REBELDE é um enorme sucesso em mais de 40 países. A Televisa criou a versão mexicana do original argentino, desenvolvendo um formato que pode ser utilizado em diversos países: além de novela, REBELDE é um grupo de música pop que atua na vida real, fora do universo dramático ficcional.

O reconhecimento do público veio logo, com milhares de jovens da América Latina, Estados Unidos, Europa, África e Ásia não só assistindo à novela, mas idolatrando a banda RBD e consumindo os produtos relacionados à marca.

Também no Brasil, a banda RBD fez um enorme sucesso, vendendo mais de 2,5 milhões de cópias. As trilhas sonoras da novela com as canções da banda, em português e espanhol, ganharam Discos de Platina. Em três shows, mais de 120 mil pessoas lotaram o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A banda que surgirá na versão brasileira de REBELDE também seapresentará para o grande público, em turnê de shows e apresentações. Na REDE RECORD, o anunciante tem a oportunidade de ter suas marcas e produtos associados a esse enorme sucesso.

No Mundo:
Brasil, Argentina, Bolívia, Bósnia, Bulgária, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Israel, México, Panamá, , Paraguai, Peru, Polônia, República Dominicana, Romênia, Uruguai e Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário