quarta-feira, 13 de julho de 2011

Irmã de Lua blanco a Ana Terra, de Malhação, fala sobre os talentos de sua família

Irmã de Lua blanco a Ana Terra, de Malhação, fala sobre os talentos de sua família
Atriz revelou que todos em seu casa têm a veia artística
 
Ana Terra está no ar em Malhação, da Globo, mas não é a única da família a brilhar na tevê e nos palcos. Com uma grande família – ela tem cinco irmãos –, a atriz revelou para O Fuxico que, em sua casa, todos têm dotes artísticos circulando na veia:
“Minha família é bem grande, tenho cinco irmãos, somos em dois meninos e quatro meninas ao todo. Lá em casa, todos cantam e também atuam, nossa família inteira tem a veiaartística. Somos concorrentes em casa, mas todo se ajudam (risos)”, contou.
Lua Blanco, uma das protagonistas de Rebelde, da Record, e vocalista da banda Lagrima Flor, é irmã de Ana Terra, assim como Estrela Blanco, que também possui uma banda. Mas a atriz revelou que todos começaram na carreira com um pouco mais de idade, pois a mãe tinha que cuidar de todos os filhos e, por isso, não sobrava tempo para acompanhar os filhos em testes:
“Eu só comecei na carreira quando tinha de 17 para 18 anos. Minha mãe não tinha como nos acompanhar, porque não é fácil cuidar de seis filhos e tendo que correr atrás de cada um nos testes. Na Malhação mesmo entrei por teste, mas ela nos incentiva bastante”, comentou a atriz.
Irmã coruja, Ana revela que sua irmã mais nova já quer começar a atuar e então vai ajudá-la em testes e acredita que sua irmã Estrela é a que canta melhor:
“Minha irmãzinha gosta de atuar e cantar, mas eu já disse para ela que pode contar comigo para os testes. Mas quem canta muito mesmo é a Estrela. Ela é a que tem a melhor voz de todos, canta para caramba, é um sucesso. Eu também canto, atuo e toco piano. Meu pai toca e ensinou a gente desde pequeno”, concluiu.
 

Um comentário: