quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conversamos com os Rebeldes brasileiros! Saiba tudo sobre a nova versão!

Na manhã desta quarta-feira 1, a Record promoveu pela primeira vez um encontro com o elenco de Rebelde. Eu fui e pude conferir que a expectativa é altíssima . “Rebelde foi sucesso por onde passou e será uma novela revolucionária, um marco nas produções brasileiras”, definiu Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record. 
A  emissora pretende lançar uma infinidade de produtos relacionados à marca, assim como foi com a versão mexicana. Só para se ter uma ideia, a cota de patrocínio custará R$ 43 milhões. “Nós da Televisa estamos muito felizes de ver Rebelde no ar outra vez e agora, multiplataformas (tv, internet e cellular)”, contou Maca Rotter, diretora geral de consumer products da Televisa.
 E a trama, primeira em HD na Record, já está sendo gravada à todo vapor no Recnov e na cidade cenográfica, como eu tinha te contado. Os atores estão em workshop há dois meses e recebendo a ajuda de profissionais de corpo, dança e canto.

Sophia, Micael, Lua, Arthur, Melanie e Chay
Confira o que cada um contou sobre seu personagem:
Alice (Sophia Abrahão)- “Ela finge que é mimadinha, mas é super gente boa. Ela se apaixona pelo Pedro, mas não quer admitir, porque acha que ele é um grosseirão. A música, no entanto, irá aproximá-los”.
Pedro (Micael Borges)- “Pedro não é um grosseirão! Risos. Ele vive com a mãe o irmão e enfrentará o maior dilema ao descobrir que quem matou seu pai foi o pai de Alice, por quem se apaixona”
Roberta (Lua Blanco)- “Roberta é a rebelde das rebeldes! Ela tem uma personalidade muito forte, bem marcante mesmo. Ela é o oposto da Alice e vai entrar muito em conflito com ela. Roberta tem duas paixões: música e o Diego”.
Diego (Arthur Aguiar)- “Diego vem de uma família poderosa, mas não tem a atenção do pai Leonardo (Juan Alba) e fará de tudo para que ele o note. Ele se apaixona pela Roberta. Divide o quarto com o Pedro, de quem a princípio, não gosta, mas depois acabam descobrindo uma paixão em comum: a música”.
Carla (Melanie Fronckowiak)- “Carla é uma menina doce e tímida, mas muito obstinada. Ela guarda um segredo que vai mudar tudo.
Tomas (Chay Suede)- “A música faz com que o rebelde Tomás se ligue aos outros do grupo. Ele se apaixona pela Carla e tudo que posso dizer é que é um cara bem bacana”.
A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2011, possivelmente em fevereiro. O horário também é inovador na grade da Record: 18h45.
E para quem torce o nariz para os “novos rebeldes”, eles pedem uma chance: “Não viemos tomar o lugar de ninguém. Só queremos fazer um trabalho de qualidade e conquistar o público”.

Um comentário: