quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lua Blanco concede entrevista a site e faz um ''Isto ou Aquilo?''

RIO DE JANEIRO – Lua Blanco, que interpreta a roqueira Roberta na versão brasileira da novela “Rebelde”, exibida pela Rede Record, foi quem respondeu o questionário Isto ou Aquilo? neste domingo (19).
As respostas da atriz mostram como ela está afinada com sua personagem. A loira revelou, entre outras coisas, que só tem usado esmalte roxo nas unhas e que nos pés prefere calçar tênis da marca All Star.
No papo com o Famosidades, além de muita simpatia, Lua mostrou que é uma mocinha bem decidida e de bem com a vida. Curtir cada minutinho de tudo é seu lema - e nós adoramos isso!
2. Você é malhação ou dieta?
“Malhação. Prefiro ter uma vida saudável e bem exercitada do que deixar de comer o que gosto”.

3. Você é dia ou noite?
“Dia. Gosto muito da noite, mas a manhã me dá uma tranquilidade e uma energia como nenhuma outra hora do dia”.

4. Você é unhas vermelhas ou branquinhas?
“Roxas [risos], por causa da Roberta. Há seis meses não uso outra cor”.

5. Você é praia ou montanha?
“Praia. Curto muito uma serra, mas nada se compara ao mar. Tenho uma conexão forte com o mar”.

6. Você é salto ou rasteirinha?
“All Star [risos]. Tenho tentado me acostumar a usar salto quando convém, mas All Star continua sendo minha preferência”.

7. Você xinga ou grita?
“Grito. Xingar é muito feio, principalmente quando não é de brincadeira”.

8. Você viaja de avião ou viaja de carro?
“Depende da viagem”.

9. Você é doce ou salgado?
“Depende do doce e do salgado”.

10. Você é Madonna ou Lady Gaga?
“Lady Gaga. Madonna é consagrada, intocável, mas Gaga é dessa geração, curto muito”.

 11. Você é desenho animado ou cinema 3D?
“3D, se o filme for bom, está valendo”.

12. Você é Tom Cruise ou Brad Pitt?
“Brad Pitt. Sempre curti mais o perfil ‘baby face’”.

13. Você é a mocinha ou a vilã?
“Mocinha rebelde [risos]”.

14. Você é humor ou drama?
“Ambos. Sou muito brincalhona, mas tem horas que fico dramática”.

15. Você é cinema ou teatro?
“Ai que saudades dos dois... Não frequento nenhum há muito tempo e sonho em trabalhar com os dois”.
  
16. Você é razão ou emoção?
“Razão. Não que eu não seja emocional, mas no geral é a razão que domina”.

17. Você é São Paulo ou Rio de Janeiro?
“Rio de Janeiro, mas eu não resisto a São Paulo”.

18. Você é grife ou brechó?
“Tanto faz. Se for do meu estilo de roupa e eu curtir, está valendo”.

19. Você é Edward ou Jacob?
“Edward. Homem misterioso sempre me atrai mais”.

20. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?
“Tem casos e casos, cada um tem o seu valor. Mas quando estou a fim, eu roubo mesmo

Um comentário: