terça-feira, 12 de julho de 2011

Ju Xavier: ‘Gostaria de fazer uma vilã’

Juliana Xavier revela a CARAS Online qual o papel que gostaria de interpretar na televisão e conta como lida com a fama aos 16 anos idade
Juliana Xavier está preparada para viver grandes desafios. A atriz, que interpreta Beatriz em Rebelde, revela que gostaria de interpretar uma vilã nas telinhas. “Eu gostaria de fazer uma vilã. Na verdade, acho que todos os atores gostariam. Eu adoraria. Acho que poderia mostrar um outro lado, que seria completamente o oposto do que já fiz até hoje”.Apesar da pouca idade, a jovem atriz sabe direitinho como o fato de ser uma pessoa pública influencia os telespectadores. Aos 16 anos de idade, Juliana conta como lida com a fama. “Acho que a partir do momento que a gente se propõe a lidar com o público e com a imprensa, temos que nos portar de outra maneira. Como sou uma pessoa pública, sei que tem gente que se inspira em mim, por isso não vou sair fazendo besteira. Acho que essa exposição é tranquila, lido bem com isso”. Após vários trabalhos na televisão, Juliana - que também interpretou a inocente índia Jaci em Bicho do Mato e Ágata Magalhães na trilogia Os Mutantes, ambas na Rede Record - usa e abusa da internet para estreitar os laços com seus fãs. Com o celular sempre conectado às redes sociais, ela conversa com seus admiradores todo o tempo. “Minha relação com os fãs é muito boa. O twitter é a melhor forma de conversar, pois o retorno é imediato. Eles dão opinião e isso é muito bom”. E acrescenta: “A gente sai na rua é incrível, a novela está fazendo muito sucesso. As crianças de 12 e 13 anos me param na rua e também pedem pra eu mandar beijo para o intérprete de outro personagem, é muito divertido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário