terça-feira, 12 de julho de 2011

♥ Estilo “Roberta Messi” ♥

 

O CABELO é uma das marcas registradas da gata rebelde



Shorts curtos e "rasgados" muito preto, cinto com taxinhas, muito brilho! São assim muitas das roupas que Roberta Messi usa e arrasa com seu estilo rebelde....


mini saias, botas, roupas customizadas com taxinhas, calças de lurex também faz parte do estilo da rebelde...


Calças de Lurex, muita roupa de couro faz parte do estilo da Roberta...


shortinhos bem curtinhos, meia calça detalhada, camisa xadrex, paetês...


Uniformes da Roberta não fica por menos, taxinhas são o seu preferido!


Como sempre arrasando com seus uniformes!!


No show da banda ela não deixa por menos! E arrasa!

12 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. liindaaaaaaaaa mt linda te amoo mt lua blanco

    ResponderExcluir
  3. luaaaaaaaaaaa blanco eu te amooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooo vc arrasa sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee te amo mto mto mto mto mto

    ResponderExcluir
  4. luaa eu te amo mais do que tudo na minha vida vc e tudo pra min luaa vc e lindaa de mais vc sempre vai arrasaar lindaa eu te a moooooooo

    ResponderExcluir
  5. lua teadoro vc e tudo pra mim com a musica vc eo melhor pra mime vce o melhor pra mim

    ResponderExcluir
  6. meu deus que mlé bonitaaaaaaaa ,,
    amo mto mto mto e nunca vo deixar de amar. amo tbm os rebeldes !!! :*

    ResponderExcluir
  7. lua eu te amo eu amo vocé mais que td nessa eu te amo mto mto mto mto mto mto mto

    ResponderExcluir
  8. LUA EU TE AMO I LOVE YOU O LUA EU VOU COMPRAR UMA ROUPA IGUAL A SUA PKE EU VOU FAZER UMA BANNDA COM A MINHA AMIGA SABRINA,CLARA E EU A TATIANE E OS MEU AMIGOS LUCAS,MATHEUS E O ROBERTO VAMOS COLOCAR DE REBELDE OQ VC ACHA ???

    ResponderExcluir
  9. mais eu qro um altografo de todos vc e lua eu qro q a banda vem no meu aniverssario e no dia 09 de fevereiro porfavor na rua
    Sao joao do paraiso 829 sp jardim iperador porfavor brigado

    ResponderExcluir
  10. eu foi falar pra minha mae -mae pinta o meu cabelo da cor da lua??- e ela vai falar sim claro

    ResponderExcluir
  11. lua blanco meda dica como vc se veste te amoooooooooo um beijo lorena

    ResponderExcluir