terça-feira, 12 de julho de 2011

"Tive Que Emagrecer Seis Quilos" Diz Sophia.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110316121754.jpg


Sophia Abrahão ainda chegou a comparar "Rebelde" a um seriado americano. "Rebelde está com uma qualidade internacional. Não está devendo nada", disse.
 Para compor a personagem principal da trama teen “Rebelde”, a atriz Sophia Abrahão teve que emagrecer seis quilos. A garota disse ter feito dieta e exercícios físicos. "Emagreci fechando a boca e malhando. Eu já queria, mas eles (diretores da novela) também pegaram um pouco no meu pé", comentou a atriz.
Sophia, que mede 1,72m, está agora pesando 54 quilos. Além do peso, a garota tem que cuidar da pele e dos cabelos, mantendo ambos na cor adequada para a personagem, o que custa a ela parte do seu salário, como afirmou: "Tem que manter a cor (dos fios)...Gasto boa parte do meu salário em produtos de cabelo".
Sophia Abrahão será Alice, correspondente à Mia, de Anahí, em "Rebelde" mexicano, por quem expressou grande admiração.
Sua personagem terá problemas de relacionamento com o pai Franco (Luciano Szafir), que é duro e rude com a filha.
Em "Rebelde", Alice também é sexy. Logo no início da trama, fará um striptease na festa do colégio Elite Way. Sophia disse que será um desafio descobrir esse seu lado sensual. "Eu não me considero um mulherão, uma mulher que tem esses olhares fatais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário